DA GARANTIA, PERÍODO E RETORNO

A GKSEG garante produtos de qualidade e um trabalho pautado na ética e no respeito aos clientes. Asseguramos a confiabilidade das informações e a total segurança para realizar suas compras com comodidade, rapidez e facilidade. Portanto, asseguramos ao cliente, a garantia de qualidade mediante a reclamações no ato do recebimento junto ao entregador e posteriormente, dependendo da ocorrência a ser analisada, mediante a comunicação via e-mail ao SAC (gkseg@gkseg.com.br), apresentada dentro do período de 12 horas, contadas a partir do momento do recebimento.

DA RESPONSABILIDADE

Todas as solicitações e ocorrências, podem ser consultadas através dos nossos canais de atendimento.

O cliente tem a responsabilidade de conferir todas as quantidades e produtos no ato da compra.

 

DA VIGÊNCIA

A presente garantia ficará automaticamente cancelada, se a ocorrência não for comunicada dentro do período estabelecido na Garantia.

 

SAC (Ocorrências)

Todas as ocorrências devem ser comunicadas através dos canais de atendimento:

E-mail: gkseg@gkseg.com.br

Para registrar a ocorrência, informe no assunto o CPF e número do pedido.

 

DÚVIDAS

No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!

Telefone/WhatsApp: (99) 3529-3250 

E-mail: gkseg@gkseg.com.br

Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 09:00 as 18:00.