O pedido poderá ser cancelado, se ainda estiver em nosso centro de distribuição, com reembolso do valor total pago.
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Não aceitamos devoluções de produtos que estejam avariados. Pedimos por gentileza, que verifique bem os produtos e as quantidades em seu carrinho de compras, antes de finalizar o pedido. No caso de produtos avariados ou qualquer outra ocorrência com a qualidade dos produtos, consulte as políticas de garantias.
Devoluções e Reembolsos somente serão autorizados após abertura de ocorrência, para análise, nos nossos canais de comunicação. O Cliente poderá escolher entre Transferência em conta ou Cupom de desconto para as próximas compras. Uma vez a ocorrência finalizada pelo SAC e o reembolso aprovado, será disponibilizado no prazo máximo de 72 horas úteis. Se você ainda tem alguma dúvida quanto ao funcionamento de nossa Loja Online ou deseja mais informações sobre algum produto, entre em contato conosco.
DÚVIDAS
No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!
Telefone/WhatsApp: (99) 3529-3250
E-mail: gkseg@gkseg.com.br
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 09:00 as 17:00hs.