ÓLEO LUBRIFICANTE SINTÉTICO DE ELEVADO DESEMPENHO PARA MOTORES À DIESEL DE ELEVADA ROTAÇÃO, COM INJEÇÃO
DIRETA OU NÃO DE DIESEL, EM CONDIÇÕES SEVERAS DE OPERAÇÃO, DE INTENSIDADE E CARGAS. SUA FORMULAÇÃO PERMITE SER USADO EM TODOS OS MODERNOS SISTEMAS DE PÓS-TRATAMENTO DOS GASES DE ESCAPE COMO VÁLVULAS DE
RECIRCULAÇÃO DOS GASES DE ESCAPE (EGR), FILTROS DE PARTICULADOS DE DIESEL (DPF) E SISTEMA DE REDUÇÃO CATALÍTICA SELETIVA DE MOTORES DIESEL (SCR), PROMOVENDO EXTENSÃO DO PERÍODO DE TROCA, CONFORME RECOMENDAÇÃO DO FABRICANTE DO VEÍCULO. SUA TECNOLOGIA AINDA PROPORCIONA ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL, CONFORME A
NORMA ACEA C2, C3. DISPONÍVEL NO GRAU SAE 5W-30.
APLICAÇÕES
LUBRAX VALORA OFFROAD É RECOMENDADO PARA OS MAIS MODERNOS MOTORES A DIESEL COM OU SEM SISTEMA DE PÓS
-TRATAMENTO DE GASES DE ESCAPE, EM CONDIÇÕES SEVERAS DE OPERAÇÃO, DE INTENSIDADE E CARGAS, COMO OS
QUE EQUIPAM VANS, PICK-UPS, SUV E PARA OS MAIS MODERNOS MOTORES A GASOLINA, ETANOL, FLEX E GNV.
ESPECIFICAÇÕES
LUBRAX VALORA OFFROAD ATENDE AOS SEGUINTES NÍVEIS DE DESEMPENHO:
? API SN
? ACEA C2, C3
CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
? LUBRIFICANTE AUTOMOTIVO DE ELEVADA TECNOLOGIA, O SEU GRAU DE VISCOSIDADE SAE 5W-30 ALIADO AO USO DE
ADITIVOS CAPAZES DE MODIFICAR O ATRITO ENTRE AS PEÇAS METÁLICAS DO MOTOR CONFERE AO PRODUTO, ALÉM DA
ADEQUADA PROTEÇÃO DO MOTOR, REDUÇÃO NO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL DE ATÉ 2,6% CONFORME O RESULTADO DO
TESTE M111FE DA NORMA ACEA PARA OS NÍVEIS DE DESEMPENHO ACEA C2,C3;
? POSSUI BAIXO TEOR DE CINZAS SULFATADAS A FIM DE CONTROLAR O NÍVEL DE OBSTRUÇÃO DAS VÁLVULAS DE RECIRCULAÇÃO DOS GASES DE ESCAPE (EGR) E EVITAR O ACÚMULO DE MATERIAL PARTICULADO NOS FILTROS DE PARTICULADOS DE
DIESEL (DPF) DE FORMA A PROLONGAR A VIDA ÚTIL DO FILTRO DE PARTICULADOS, MANTENDO BAIXOS OS NÍVEIS DE
EMISSÕES DE FULIGEM DOS GASES DE ESCAPE, E A GARANTIR A POTÊNCIA ADEQUADA DOS MOTORES DIESEL DE ELEVADAS ROTAÇÕES AO LONGO DA SUA VIDA ÚTIL;
? POSSUI ADITIVOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO COMPATÍVEIS COM OS CONVERSORES CATALÍTICOS DE TRÊS VIAS (TWC), DE FORMA A AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DOS BAIXOS NÍVEIS DE EMISSÕES DOS COMPOSTOS TÓXICOS NOS GASES DE ESCAPE DO
VEÍCULO.